B.DAY

by - quarta-feira, maio 13, 2015

UM ano de ThebJeans! Parabéns para mim que consegui tirar este projeto da gaveta depois de tantos avanços e recuos, de medos e dúvidas. Parabéns para vocês, que perdem 1 minuto das vossas vidas a ver o que se passa por aqui tornando-o assim uma coisa real.

Um ano passa depressa quando se olha para trás, mas quando se tenta manter vivo todos os dias algo que por vezes é incompreendido ou pouco apreciado, um dia pode parecer uma eternidade!

Este projeto é pessoal mas não o mantenho ativo sozinha. Por isso muito obrigada a minha querida e linda fotografa LP (é tímida), ao meu mais que tudo que acorda e deita-se a ouvir bla bla bla sobre moda, redes sociais, fotos, blog..., aos meus tradutores de serviço (ainda estou no inglês nível II, trabalhando nisso), aos meus amigos que simplesmente estão lá e que ficam felizes só pelo facto de estar feliz e claro aos meus B.Lovers, os melhores seguidores do mundo!

Feliz dia ThebJeans!

.............................. 

ThebJeans, ONE year! I congratulate myself for having gone ahead with this project. Congratulations to you all, out there, that visit ThebJeans making it real.

Looking back one year goes by quickly but when we try to keep up something which can be missunderstood or not appreciated, one day may seem like a eternity!

This project is personal but I don't keep it active alone. So thank you to my beautiful photographer LP (She's shy), to my soul mate, that wakes up and goes to bed listening to me talking about social networks, photos, blog...to my translators (learning English, working on that), to all my friends who are happy for me and of course my B.Lovers, the best followers in the world)!

Happy day ThebJeans!

BxBx



Jumpsuit: Zara

Photos by LP

You May Also Like

2 comentários